PÁGINA PRINCIPAL | CONTATO  

Primeiros scans da playboy de outubro Juliana Alves, a Suellen da novela Caminho das Índias.

Juliana Alves

Download Pacote de Fotos Extras

Scans: Zeca

93 comentários para “Juliana Alves (Scans) – Playboy”
  1. boa disse:

    verei ! ¹

  2. j disse:

    buceta q é bom nada….

    ela é bem gostosa

  3. Óscar Alhos disse:

    Mais uma que fez eu melecar o teclado do meu computador com porra…
    Mto Gostosa!!
    Valew RG

  4. Óscar Alhos disse:

    Mais uma coisa, ai pessoal alguem me ajuda, eu preciso saber o nome dessa morena gostosa cm uma tatuagem perto da buceta, que aparece no canto superior direito desse site, poh achei mto gostosa…
    PF Alguem me ajude

  5. caio disse:

    ´porra nem sabia q ela tinha posado ´´nua´´

  6. paula athraz disse:

    ronaldo brilha muito no curintias

  7. Giramondo disse:

    É a primeira ex-bbb que demora mais de 3 anos para posar nua. A maioria nem lembra que ela veio do BBB (acho que foi o 3).

  8. O loco! disse:

    É gostosa e talz, mas a Sexy continua ganhando.

  9. Homem ciroula disse:

    MULHER FODA! ENSAIO MERDA. PLAYBOY REVISTA DE BOSTA!

    sem mais.

  10. Mano disse:

    kd a bunda?
    Só de ladinho?
    A bunda é a melhor parte dela…
    Playboy de merda!!!

  11. Cadê Setembro disse:

    Cadê a playboy da barbara borges?! Pq ninguém scaneou essa merda?

  12. kaka disse:

    a mina e boa + a play boy um lixo..

  13. Leo disse:

    Muita mulher pra pouca revista……………….

  14. Alc sk8 disse:

    A mulher é gostosa d+
    A revista é uma merda (Playbosta)
    As scans são legais
    Mais a porra da logo (ZECA) estragou tudo
    tomar no cu

  15. Comedor disse:

    Rapz, Enfim uma mulger 100% natural nessa Playboy.Achei que faltou explorar o corpo dela…>MAs ela é muito linda….Corpo perfeito e fora que ela é autenticamente brasileira…Só não dou 10 p o ensaio pq as fotos não foram bem exploradas. PAra mim é a melhor playboy 2009! Essa vc aperta e come sem medo de estourar o silicone!

  16. keith richards disse:

    Essa negra é linda e gostosa d+++!!Logo na 1ª foto meu pau começou a latejar de tesão.se fosse na sexy seria muito melhor.

  17. big pau disse:

    so tem punheteiro intelectual nessa porra

  18. gostosão_rj disse:

    Falta Buceta nessa porra de playbosta! Uma merda! A mina tem um corpo bonito,mas nada demais! faltou audácia!

  19. Astolfo disse:

    big pau disse:
    4 de outubro de 2009 às 15:17
    so tem punheteiro intelectual nessa porra

    kkkkkkkkkk

    é verdade, somente as pessoas com o intelecto superior sabem apreciar uma bela punheta…

    XD

  20. Anibal disse:

    Mais uma vez, a Playboy ferrou com tudo. Estava esperando por esta mulher não sei quanto tempo, desde aquela novela Duas Caras. Na época do BBB3, era a menina mais sem sal do mundo. Qdo vi esta mulher na Duas Caras, pirei, estava gostosa até dizer chega. Tinha tudo para ser a melhor playboy do ano, uma mulher com tudo natural, bunda grande, gostosa, mulata daquelas de enlouquece o trânsito e… Playboy me ferra. É, buceta que é bom, nada. Foi a mesma coisa com a Francine, está sendo a mesma coisa com a Juliana Alves. Dose…

  21. EdirMacedo disse:

    q bosta mostro porra nenhuma!!
    SE N QR MOSTRAR NAO POSA KRALHO!!

  22. gato disse:

    realmente nao mostra muita coisa nao…
    mas QUE BUNDA DELICIOSAA!

  23. Kadaj disse:

    Muita mulher pra pouca revista……………….[2]

  24. Lesado disse:

    Playboy não tem jeito mesmo, mulher gostosa, ensaio de merda; fecha essa porra de revista e abre uma tipo VEJA , Época e taçz bem melhor!!

  25. Enganado disse:

    Fiquei desapontado agora com essa revista (na verdade estou a muito tempo),eu esperava desde que ela saiu do BBB,certo ñ posou paciência e quando ela posa botam nas bancas uma merda dessa.Mais ñ tem nada vou imaginar q ela nunca posou e q ainda vai estar nos meus pensamentos vai ficar melhor assim.

  26. Tomas Turbano disse:

    Muito gostosa! Mas tirar fotos de lado, quando a mulher tá pelada, é pra acabat!

  27. ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    Mais uma coisa, ai pessoal alguem me ajuda, eu preciso saber o nome dessa morena gostosa cm uma tatuagem perto da buceta, que aparece no canto superior direito desse site, poh achei mto gostosa…
    PF Alguem me ajude

  28. menguinho disse:

    A morena a direita é a milena silva (já posou duas vezes pela sexy)! Maravilhosa mesmo

    Mais uma coisa, ai pessoal alguem me ajuda, eu preciso saber o nome dessa morena gostosa cm uma tatuagem perto da buceta, que aparece no canto superior direito desse site, poh achei mto gostosa…
    PF Alguem me ajude

  29. celso disse:

    Esperva muito mais dessa maravilhosa, os fotografos não souberam explora-la…. infelismente…!!!!!
    Ridiculo, sem emplgação…!!!!!

  30. carlos disse:

    deu um pau na Beyoncé… sei lá como se escreve

  31. Tóim disse:

    A mulher é simplesmente perfeita!!100% natural e lindíssima!!Pena que a Playboy ferrou com mais este ensaio…

  32. marco disse:

    PORRA VEIO A PLAYBOY E UMA MERDA! PUTA MULHER GOSTOSA
    MAS AS FOTOS FICARAM MUITO A DESEJAR,NEM DERAM UM CLOSE
    NA BUCETA DELA.SE FOSSE NA SEXY SERIA BEM MELHOR!!!

  33. shark disse:

    porra q morena mais boa veio mais por otro lado a play boy ta uma merda daki uns anos vamo toca bronha vendo as mina mostrando só as coxa ….mete essa gostoza de quatro mostrando o a pexereca …de bunda pra cima pra nos v as curva dessa deuza porrraaaaaaaaa!!!!!

  34. Pé de mesa disse:

    Não é o caso de mostrar mulher de pernas abertas, a playboy nunca foi e nem será assim…. mas pelo amor de Deus, mesmo assim, já houve ensaios melhores da revista

  35. comisuabunda disse:

    odeio negras!!!

  36. q mulataaaa
    showwwww
    a revista é q é foda, mal apareçe a buceta dela, ow se fosse na sexxy

  37. husaf disse:

    que negona, mais a playboy ta uma merda mesmo…

  38. sancho disse:

    Deveram uma bela foto dela de 4 q esse rabo gostoso empinado
    playboy é foda, os caras levam a sério demais esse papo de nudez vom arte.
    O met art tem esse conceito tb mais é muito mais tesão.

  39. joão disse:

    Pagam uma dinherama.E ela nem mostru nada!Fraco.

  40. ecx disse:

    a nana gouveia no paparazzo tá muito melhor que as fotos dessa fresca.. kd o kusão e a bucetona?

  41. dss disse:

    postem as panicats nuas ai
    Juju e Nick nuas em tambaba
    vlw

  42. Eliaquim disse:

    porra tem que mostrar esse belo cuzão pra galera

  43. ihul disse:

    Tá faltando as fotos extras que a Nana Gouvêa fez para o paparazzo (postaram depois só…)

    E vai tomar no cu playboy. Se for pra ver mulher de ladinho, não precisa pagar não, só pedir com jeitinho…

  44. MARADONA disse:

    chuparia cuzão dela todo

  45. Juliano disse:

    Era de se esperar…. como sempre a Playboy é uma bosta…

    No lugar da buceta parece uma fita adesiva preta tachada….

    muito ruim mesmo….

  46. Luedlley disse:

    A PLAYBOY FUDEU
    SEXY E GATA DA HORA MELHOR 100 VEZES

  47. alecrim disse:

    Playboy do kralho
    muito gostosa mai nao mostra kuase nada
    porra
    so tem punhetero proficional aki eim!

  48. Eduardo disse:

    As fotos do site Paparazzo dela estão muito melhores que estas deviam postar aqui.

  49. ... disse:

    Óscar Alhos disse:
    4 de outubro de 2009 às 9:57
    Mais uma coisa, ai pessoal alguem me ajuda, eu preciso saber o nome dessa morena gostosa cm uma tatuagem perto da buceta, que aparece no canto superior direito desse site, poh achei mto gostosa…
    PF Alguem me ajude

    É a Dani Bolina do panico…

  50. Luís disse:

    q preta maravilhosa! corpaço!
    tudo q eu queria ver é a buceta dela! pqp!

  51. O Cara.... disse:

    Ela e maravilhosa muito linda….

  52. gui disse:

    Muito photoshop e pouca buceta……………playboy vai tomar no cú!

    War SEXY

  53. Bruno disse:

    Caralho essa porra da Playbosta !!!!!!!!!!

    Estragou td !!!!!!!!!!! num mostrou porrrraaa nenhumaaaaaaa !!!!!!!!!!

  54. Danilo disse:

    Não so muito fan de chocolate mais me lambuso todinho com essa morena! Gostasa D+

  55. Jhonny disse:

    umas das negras mais gostosas do Brasil,que sá do mundo !

  56. valemtim terra disse:

    o mulher gostosa, tirano a playboy q e uma merda, ela e a nega mais gostosa do brasil, senao do mundo e eu ja gozei muito aqui veno as foto dela.
    o trem bom.

  57. xandão disse:

    10 a 0 na playboy da pricila mais a revista continua uma merda, que morena e essa, já dei tres, to com a mão doendo

  58. ein disse:

    nada demais, prefiro as de pele clara como essa loira tesuda ai do lado —->>

  59. Marcos Aurelio S. Castro disse:

    Depois da Janaina Santos estrela da capa em Outubro de 2002, e com um especial na mesma revista Beldades Negra, ficamos 7 anos na espera parar uma outra Bela negra ser a estrela da capa, a Juliana Alves Que esta divinamente perfeita é a verdadeira Deusa de ébano e Depois das 7 maravilhas do mundo surge no séc. XXI a 8ª maravilha do mundo! Com nome e sobrenome: JULIANA ALVES.

  60. ronaldo disse:

    q mulher escrota
    zuadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  61. bruno disse:

    quer morrena

  62. gilberto disse:

    demorou mais venho

  63. Allanzinho disse:

    Ow JEgues… Logicamentee ki essas fotos n são as da playboy.. ou v6 n sabem ler??

    “Download Pacote de Fotos Extras”

  64. Pinto Móle disse:

    E dá-lhe Dr. Castanho!!!!

  65. Pinto Móle disse:

    Por quê as mulheres da playboy não possuem vagina, e sim apenas pêlos pubianos?? heim?????? Misprica!!!

  66. tonhao disse:

    Ela não é essas coisas não,apesar do fotoshop, ela de roupa sensual fica mais gostosa.

  67. apollo disse:

    manda esses felas da puta da playboy tomar no cu eles pagam caro pra nao mostra nada querremos ver buceta e nao pelo filhos de uma egua vao se fuder

  68. paulo fa playboy disse:

    muito boa mas euqueria ver mais
    algo mais frontal

  69. Imperador disse:

    Espetacular! Gatíssima…pena que a Playbosta esconde muito a buceta!

  70. CHUPA CABRA disse:

    ESSA BOSTA FAZ UM PHOTOSHP DA PORRA, PREFIRO ESSA MORENA AÍ ORIGINALSINHA, COM CELULITES, ESTRIAS EU SEI Q ELA TEM… ELA AÍ TÁ PARECENDO UMA MAGRELA, CADê OS 100 CM DE BUNDA Q ELA TEM???? Q PORRRA@@@

  71. Pinto Móle disse:

    Vai esconder a buceta da mãe!

  72. Vitor Gregório disse:

    Ah Playlixo não adianta né galera? Mas que revistinha mas sem jeito que merda uma gostosa dessa era louco para ver ela peladinha onde ela aceita nessa merda de jornal nem revista é essa playbosta. Dá nem para bater uma brnha com gosto dessas fotinhas de merda…

  73. tupete 129 disse:

    orra bucetinha q é bom nada né só aparece o bico dessa macaca gostosa do caralhoO !!!
    mais to nem vendo como ela e quem ta lendoOO !!! kkkkkkkkkkkkkk !!!

  74. :D disse:

    buceta que é bom , nen aparece . PLAYBOSTA

  75. finalmente disse:

    tiraram um pouco as branquelas e colocaram uma mulher de cor nessa bosta de playboi

    linda, eu casava fácil!

  76. Renan disse:

    Simplismente Deliciosa!!!

  77. disse:

    Sensacional, essa morena é maravilhosa, mas ta muito artistico esse ensaio não mostra nada só peito, tem muita sombra, se não vai mostrar o q realmente interessa deviam pelo menos mostrar a bunda dela q eh deliciosa!
    Playboy ta muito artistico eles tinham melhorado mas voltou a ficar ‘mulher Photoshop’ só mulher gosta disso homem gosta de mulher 10 a 0 pra SEXY!

  78. Gustavo disse:

    muito gostosa

  79. celio andreatti bragatto disse:

    ela tem uma buceta linda, como ate o caneco dela

  80. Mailsf disse:

    Rpz, eu tava esperando a muito tempo pra playboy mostrar essas fotos!!!!!
    Essa morena é perfeita, a revista podia mostrar mais dela, mas como essa revista é uma merda num mostra… Por isso eu voto pra ela posar na SEXY que ali é massa…

  81. James disse:

    Perfeita pra meter de 4 ! FATO !

  82. RICARD0 LOPES disse:

    GENTE VAMOS BOICOTAR A REVISTA PLAYBOY PÓR QUATRO MESES,
    ISTO É UMA VERGONHA, PROPAGANDA ENGAJOSA.

  83. GLEYSON disse:

    óh moo deus q blZ.

  84. Wil disse:

    Perfeita !!!!!!!!!!!!!!

  85. Breno disse:

    Kra ! essa morena é perfeitinha ! pqp !

    chups chups !

  86. Nikto disse:

    Eu não compro uma Playboy nem a pau! Cara essa revista usa muito Photoshop e não mostra a xoxota direito. Porra. Vai se fuder Playboy de merda!

  87. LUCAS disse:

    BONITA MAS MIM DECEPICIONOU BUCETINHA XOXINHA NÃO FAZ MEU ESTILO GOSTO DAS CAVALONAS BUCETUDAS CAPUS DE FUSCA !!!!!!!!!!

  88. cesar disse:

    putz q TESÃO DE MORENA…LINDA MESMO EU CASO, COMO OQUE ELA COZINHAR, USO OQUE ELA PASSAR É DESSE JEITO…kid…K’IDELÍCIA DE MULHER

    OS CURITIBANOS AKI DO PARANÁ ESTÃO APAIXONADOS QUEM NÃO ESTIVER, NÃO FALO NADA. É PQ NÃO GOSTA

  89. Eta mulata boa!Vai ser gostosa assim lá em casa.

  90. Carioca disse:

    Mulher ruim dos infernos.

  91. lais disse:

    Mostrando cm a beleza negra existe!!

  92. ;/ disse:

    q merda cara ;/ playboy ta um lixo,pegam as mais gostosas e num mostram porra nenhuma ;/

  93.